It para o Topo

Não temas porque Deus está com você!

♪ Clique aqui para ouvir Oceans no YouTube enquanto lê este texto, ou
♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

Fotografia: Milene da Mata

Ei, você! É você mesmo que está lendo esse texto. Sua caminhada não tem sido fácil, eu sei. Você tem se perguntado o porquê de estar passando por tudo isso. São tantas lutas que às vezes você não tem nem palavras para orar e suas lágrimas falam por você. São tantos problemas que você não sabe qual pedir primeiro para que uma solução apareça. Uma aflição te atinge e você tem vontade de se isolar, se calar. O desespero tem falado mais alto…

Suas forças estão se esgotando e é cada vez mais difícil se manter inabalável diante desta situação. Sua sorriso está escondido já faz algum tempo. Os obstáculos em seu caminho parecem estar cada vez mais altos e as pedras te fazem tropeçar. Você tem sentido um vazio mesmo estando rodeado de amigos e familiares. Por vezes você tem pensando que Deus esqueceu de você.

Mas Deus quer que você saiba que ele está contigo e que todos os seus problemas e sofrimento ele colheu pra ele. Seus sonhos e projetos ele assinou pra você e não há nada que possa te derrubar. Deus te capacita para vencer o gigante que insiste em te confrontar. Ele nunca te abandonará, nunca te rejeitará, pois você foi escolhido para fazer a diferença entre a multidão. Ele te criou para viver uma vida com propósitos. Não importa quantas vezes você caia, Ele sempre te levantará.

Não temas, porque Deus está com você. Ele nos ama incondicionalmente e nos perdoa sempre, com um amor inefável, mesmo quando não merecemos. Você pode não estar entendendo o que acontece contigo, mas tenha fé e espere o tempo de Deus, pois Ele, através da sua fé te fará um grande vencedor!

Texto lindo que a leitora Mayara Cavalcante enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *